Contato para parcerias e divulgação, clique aqui:

Carta para sua futura namorada.

  OBS: Leia ouvindo What Hurts The Most Lyrics, por favor.


"Olá querida desconhecida. 

Você deve estar achando estranho que eu escreva cartas sem saber o destinatário, pois eu garanto que não sou louca, ou pelo menos, não muito. É que preciso deixar registrado tudo isso que estou sentindo, e bem, eu já cansei de escrever cartas que não envio para ele. Ah é, eleEle é o apelido carinhoso que dou para meu ex namorado, e acredite, ele será seu futuro namorado. Sei disso porque estou escrevendo esta carta  antes mesmo que você exista.



Eu queria dizer que diferente de todo e qualquer tipo de clichê, eu desejo que vocês sejam muito felizes. Muito mesmo. Quero que você o faça se sentir bem, seguro e amado. Ele precisa disso. Como você pode imaginar, eu não fui a namorada do ano. O amor que eu sentia por ele era maior do que qualquer outra coisa que eu já havia sentido e, eu não estava preparada para um sentimento dessa proporção. O amor entrou, fez bagunça e eu agi como uma criança mimada que precisava provar um ponto. Provei. Provei que consigo afastar até a pessoa que eu mais amo de mim mesma. Parabéns. E agora, faço o que?

Não se preocupe pois se o meu arrependimento não foi suficiente para procurá-lo até hoje, não vai acontecer. Ele é bom demais pra mim, essa é a verdade, e eu aceitei esse fato há alguns anos atrás. Espero que você não se incomode se de vez em quando, me pegar olhando para ele com um sorriso bobo no rosto. É que eu preciso admirá-lo, mesmo que de longe. Não repare também se meus olhos brilharem toda vez em que o vir, isso está fora do meu controle. E ah, não se espante se ele falar mal de mim sempre que tiver oportunidade, o amor se transformou em ódio e ele gosta de cultivá-lo. Desconverse. Ele precisa se livrar de mim. Não fiz bem quando era amor e não faço bem hoje que sou ódio.

Você não deve estar entendendo porque me preocupo tanto com ele, né? Já te explico. Amiga, ele é único. Daqueles que a gente segura forte com as duas mãos e não solta. O maior arrependimento da minha vida foi não ter percebido isso há tempo, ou melhor dizendo, ter percebido e me apavorado com a ideia a ponto de não saber lidar com a situação. Então por favor, se entregue de alma, corpo e coração. Ele precisa de alguém que assim como ele, saiba amar até doer. Ele precisa de um amor descomplicado para curar todas as cicatrizes que deixei em seu coração.

Espero que você seja tudo aquilo que eu não fui e que não se pareça comigo em nenhum aspecto. Você deve ser morena, centrada, estudiosa, não é daquelas que só volta para casa depois do amanhecer, não fala tudo que pensa e é romântica. Acertei? Eu adorava encher a boca para falar que não acreditava no amor, imagine só você o quanto isso o machucava. Acho que ele nunca chegou a perceber que eu fazia isso como uma forma de me proteger, entende. Mas tudo bem, passou.

Desconhecida, dê abraços fortes. Sempre que chover, o beije como se fosse a última vez. Mensagens, ele adora mensagens inesperadas. Seja implicante, mas não muito. Ele fica lindo quando está com raiva. Ajude-o a escolher suas roupas, ele nunca foi capaz de se decidir sozinho entre a camisa preta e a branca. Diga todos os dias o quanto você o ama, por mim, por todas às vezes em que eu engoli palavras e o deixei sem saber o que sentia, faça isso. No fim, só espero que você faça de tudo para que ele seja muito feliz, feliz de verdade.

Não é estranho quando fugimos à regra? É isso que você deve estar pensando ao ver uma ex namorada desejando que o cara seja feliz com outra. Mas juro, é de coração. Longe de mim torcer para que ele seja infeliz, já não basta o tempo em que ficou comigo? E eu sou covarde. É claro que poderia ter consertado tudo que fiz, pedido desculpas e tentado ser uma pessoa melhor. Mas eu correria o risco de falhar novamente, e ele não merece passar por tudo isso de novo. Por isso decidi confiar em você, promete não me desapontar?

E ah, mais uma coisa. Não conta pra ele dessa carta não, tá? É melhor que ele se lembre de mim como ''a garota idiota que machucou seu coração''. Não quero que ele saiba que tudo que fiz, fiz por amor. Acho que não poderia viver com isso.

Beijos de quem vai estar no seu casamento (lá no fundo disfarçada, fica tranquila),
I."

Texto da linda, Isabela Freitas, galera quem nunca se sentiu assim um dia? Texto lindo, lindo, lindo, sem outras palavras! Fica ai a dica da semana ;)

Ex-melhor amiga.

                                                                                      Curitiba, 30 de março de 2013

       Querida Penny, 


  Ei, eu estive falando com a sua mãe, sabia? Nos encontramos na rua e ela estava desesperada, disse que você não está comendo direito, que está com problemas com o namorado, não anda saindo com as amigas, e nem pra mim liga mais, não toca no computador e está dando uma caída com as notas...
  Me segurei pra não olhar pra ela e dizer: Sua filha é uma imbecil, parou de falar comigo e se afastou de todas as meninas, jogou fora 15 anos de amizade com 9 meninas, só por causa daquele namoradinho idiota dela, que mal honra o pai e a mãe quem dirá ela, mas na verdade eu falei, D. Vera, eu também não sei o que está havendo, ligo pra ela todos os dias e ela não me atende, tivemos uma leve discussão faz uns 6 meses e desde então ela se afastou de todas as suas amigas, o Renato não deve saber e eles devem ter brigado novamente, as notas dela caíram? Não sabia, ela não anda aparecendo nas nossas reuniões de estudo e quando vai se tranca no banheiro, ou no quarto da Meg...

  Eu sabia que isso iria ferrar com você, porém eu fui sincera, fiquei sabendo que disse coisas sobre mim nada agradáveis, mas isso já era obvio assim que terminamos nossa briga, não? Você realmente sempre foi a mais cabeça dura, irritante, chata, egoísta e infantil que eu conhecia! Juro pra você que nunca falei mal de você, e sempre disse o que eu penso, mas ok, não quero falar disso...
  Não sei porque estou escrevendo uma carta, é que sua mãe me disse que você não está entrando no computador, então como vou ai tomar chá com ela atarde pensei em passar por baixo da sua porta e tudo estará resolvido!
  Outra coisa, apesar do que eu disse pra sua mãe não acredite que realmente acho que você discutiu com o Renato e já já estarão bem, eu sei que não, vi ele com 4 meninas e o Pietro saindo da Laker's essa manhã, Pietro me olhou de cima a baixo deu uma risadinha e disse, o que faz aqui? Fez as pazes com a amiguinha? É Re, tá na hora da gente mudar nosso ponto de saída, cara. E o Renato olhou pra ele e falou, realmente velho, não precisamos ver algumas pessoas desagradáveis dessa cidade. Viu só, isso é pra gente parar de ser idiota, eu sei que larguei dele bem mais rápido que você e aliás esse foi o motivo da nossa briga, mas Penny, eles são dois retardados, podem ser fofos, lindos e com a gente (somente com a gente), dois lindos e atenciosos, porém não passam de idiotas que vão sair da escola, passar na universidade só pra pegar as meninas! Então pare de chorar pelo babaca do Renato que eu parei de chorar pelo idiota do Pietro faz umas 2 horas (hahahahaha), tá sei que demonstro mais força que você, mas só demonstro e você sabe...
  Desculpe as lágrimas na carta, dei uma pausa de uns 45 minutos agora de tanto chorar, culpa sua, talvez quando veja o meu nome nem abra a carta não é? Não, eu sei que vai abrir pela curiosidade... Mas o que eu estou fazendo, me diz pra que exatamente eu to aqui, falando, falando, falando, se você nunca me ouve, se isso fez nossos 15 anos de amizade ir pro ralo? Também não sei, a mania de ser sempre a mais protetora, a mais preocupada, foi isso, eu acho, quando sua mãe me disse tudo aquilo, percebi o quanto você me faz falta e o quanto eu devo fazer falta pra você, queria sinceramente poder te abraçar e chorar tudo que tenho pra chorar, sentir minha melhor amiga, ou ex-melhor amiga (se é que isso existe), mas Penny, você sabe que apesar de tudo, sempre estará em meu coração, amizades de longo prazo, fortes, potentes, não acabam assim, e a nossa não vai acabar dessa maneira... Isso é uma promessa!
                 
                                                                                         Beijos e um grande abraço,
                                                                                                                              
                                                                                                                 Katherine.

   

Oi meninas!

  Oi meninas, estou em dívida com vocês, não? Mil desculpas, mas é que agora com essa correria de colégio a coisa está feia, tenho de 4 a 9 provas por semana, tarefas de casa semanais para serem entregues TODA segunda-feira, fora os trabalhos, significado, estou perdendo muito meu lazer, como já disse sou totalmente apaixonada pela leitura e vocês acreditam que nem ler estou conseguindo mais? Somente em fins de semana!
  Porém prometo que todo fim de semana postarei algo pra vocês! Se eu não postar podem ter certeza, que é porque realmente não deu, espero que se contentem com esses textos por enquanto hahaha, já tem gente me cobrando, porém se eu não passar de ano, não passo na universidade e se eu não passar na universidade certamente não terei minha coluna em uma revista qualquer e publicarei meu livro hahaha! Sonhos... É vou deixar vocês assim, com os sonhos pro futuro em mente... Boa noite meus amores, até qualquer dia, um beijo!

 
Gabrielly Vargas © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects