Talvez seja como seus amigos dizem, eu não sou a garota certa pra você, eu sempre grito, pulo, e faço tudo errado, por que iria ser a certa, né? Você é doce, atencioso, e posso me lembrar como ontem que quando disse que ser fofo demais comigo não é legal os seus olhos brilharam...
Pena que apesar de tudo eu só percebi o valor que deveria ter lhe dado quando eu já estava cheia, não cheia de você, nem de nós, cheia de mim! Cheia de te tratar mal, de sempre implicar com você, de sempre querer que você faça algo errado pra mim pegar no seu pé, de sempre te provocar e fazer você sentir ciúmes ao invés de te deixar seguro por estar ao meu lado.
Se hoje eu estou lhe dando tchau não ache que a culpa é sua, que você errou em algo, não, a culpa é toda minha, eu juro, queria poder dar certo com você, mas agora percebi que te deixei como eu, te deixei inseguro, sempre de olhos abertos pra cada passo meu e fingindo que não se importa, te fiz de espelho, e não tinha percebido que na verdade era eu quem estava precisando ficar mais como você, ser mais doce, mais sutil, você sempre foi esse amor, e agora vejo que te tornei um monstrinho chato, culpa minha.
Não que eu esteja me rebaixando a ponto de me fechar pra todos que virão futuramente, sei que agora aprendi com você, talvez, eu até esteja sabendo cuidar de um menino melhor do que cuidei de você, desculpe por não conseguir ser assim com você, mas é que sei que sempre achará estranho da minha parte eu estar tão diferente, talvez até sinta falta do antigo eu, como disse, eu lhe fiz de espelho.
Espero sinceramente que volte ao seu antigo você, aquele por quem eu me apaixonei loucamente e estraguei com o passar do tempo, desculpe. Mas uma menina mais você, você merece, merece mesmo, é sério... Pare de se culpar já, sei que está se culpando, te conheço, mas juro, a culpa é toda minha, você está ótimo assim, perfeito! Aliás, é exatamente isso que você é, pelo menos pra mim, perfeito.
É estranho ler um texto onde uma pessoa termina com você falando que ti é perfeito pra ela, mas você é, pena que eu não sou perfeita suficiente pra aceitar que achei o cara certo agora, que achei aquele com quem deveria passar o resto da minha vida, é, sou meio estranha.
Mas obrigada, por tudo, pelas madrugadas me fazendo rir, por todas as desculpas que eu deveria ter pedido mas você só pra sessar a briga pediu antes, pelos abraços carinhosos que sempre me deu até quando estava fazendo meus draminhas, pelos beijos apaixonados que sempre me provaram seu amor, pelos olhares trocados me dizendo tudo que não sairia da sua boca tão facilmente, pela paciência!
Só espero sinceramente que você seja muito, muito, muito feliz mesmo, que encontre alguém que te ame como eu deveria ter amado quando pude, só espero que você seja feliz. Desculpa agora talvez estar partindo totalmente seu coração, só não consigo levar mais isso a diante, não consigo ser feliz com alguém, sabendo que já fiz essa pessoa tão sofredora, é isso.
Estou lhe deixando pelo o que eu fui e agora não sou mais, estou lhe dando tchau, para você poder ser feliz com alguém que desde do começo saiba te amar... Alguém diferente de mim!
Um beijo,
da sua ex-paixão.
0 comentários:
Postar um comentário