Contato para parcerias e divulgação, clique aqui:

Amor

 O amor é tão ridículo, né? Quantas vezes eu dizia pra mim mesma que amava aquela pessoa mais que tudo na minha vida, e que iria conquistá-la de qualquer forma e dai simplesmente quando consigo, percebo que ela não é tudo que quero e simplesmente dou um adeus desajeitado.
 O pior é quando me apaixono depois de acabar tudo, sim essa é a pior maneira, porque primeiro: você terminou, isso aparenta que não quer mais nada. Segundo: a pessoa vai fazer de tudo pra te provocar. Terceiro: se você manter a amizade vai querer morrer porque ela vai contar das novas paqueras...
 Sabe, tenho que parar de ser tão boba aponto de querer que a pessoa perceba que estou apaixonada por ela sem mandar nenhum sinal nem nada do tipo! Quero viver, quero um amor, mas sei bem que se ir atrás não vou achar, e se não for vai vim e vou mandar embora como todos os outros!
 Quem sabe um dia eu não encontre esse amor descrito em livros, essa coisa sincera, que vem do coração, das borboletas no estomago, que acontece só uma vez na vida, e na de algumas nem acontecer acontece.
 Um amor real, que eu me entregue sem medo, e sem arrependimentos, mas esse, eu sei, Deus colocará na minha vida se for merecido, e quando eu menos esperar, por isso vou indo, e errando, um dia dá certo, e ai? Bom ai eu quero é ser feliz!

Caneta delineadora Natura

 Oi meninas, parando um pouquinho com meus textos, vim falar de mais uma maquiagem indispensável pra mim!
 A caneta delineadora da Natura, pras pessoas que não tem muita coordenação motora com o famoso delineador ela é uma benção, eu não tenho esse problema porém a caneta é mais rápida, não aguada (mais difícil de borrar assim que passa), e estava no valor de 17 reais quando comprei, aqui você pode se informar melhor em relação a preços online...
 Olhem como o risco é preciso:
  Essas são as duas canetas no roxo e no preto, também pode ser encontrada no azul:
  E nessa mostra perfeitamente a pontinha firme dela:
  Bom meninas espero que gostem, vale a pena investir, e também pode ser encontrado no o boticário, avon, entre outras marcas (eu gosto mais da natura, e sim já usei a da avon e a do o boticário), beijos garotas.

Reflexão

"O valor das coisas não estão no tempo que elas duram, mas na intensidade com o que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis, e pessoas incomparáveis!" - Fernando Pessoa

Me desculpe


Me desculpe. Me desculpe se eu não sou o bastante pra você, aliás, nunca fui.

  A culpa não é minha, foi você quem confundiu amor com amizade. Eu sempre te avisei pra ir devagar, que não era boa com sentimentos.

  Foi difícil ver você partir e continuar lá parada, sem fazer nada. Mas foi o máximo que eu consegui fazer.

  Me desculpe por ter sido tão idiota e infantil. Me desculpe por te amar.

  As vezes eu desejava nem ter te conhecido, mas as vezes eu penso no quanto foi bom enquanto durou. Se realmente foi amor, não vejo um bom motivo para esquecer. 
  Mas é que as vezes nós sentimos falta de coisas que nem chegaram a existir.

  Ainda sinto falta das nossas conversas bobas, das brigas por ciúmes e da forma como você bagunçava o meu cabelo.

  Admito que é difícil passar por você e te ignorar, ainda é um desafio ouvir seu nome... Se hoje acabou, eu assumo que a culpa foi minha, tenho esse defeito de só dar valor quando perco, quando não posso mais ter... 
  Continue lendo esse texto no blog  Tudo sobre unhas, da nossa blogueira Renata Precinotto!

Amizade


 Eu sou a única que conforme fui crescendo tive grande dúvida sobre verdadeiras amizades? Que me pergunto porque alguns amigos se vão sem nem mesmo dar um adeus. Outros viram meros desconhecidos!
 "Maior amor não há, é feito irmão!", então porque algumas amizades simplesmente desaparecem com o tempo, por distância, brincadeiras, brigas, sem motivos? Será que a culpa é minha? Sou eu que simplesmente me desinteresso pelos meus próprios amigos?
 O que mais dói é ver aquele amigo de anos, de festas, de risadas e choros, se distanciando aos pouco, e não saber o que fazer, se sentir sem um pedaço de você, alguém que há algum tempo atrás sabia sua vida toda de ponta cabela e hoje não sabe mais nada...
 O pior, é quando algo de ruim acontece e você precisa de ajuda, o que passa na sua cabeça "vou ligar pra 'fulano' desabafar um pouco", e logo depois você lembra que talvez o número que tem dessa pessoa nem seja mais o mesmo, quando essa pessoa começa a namorar, passar na universidade e você fica sabendo por redes sociais, se perguntando o que foi que aconteceu, e porque você não é mais o primeiro a saber de tudo!
 Sinceramente eu não sei se a culpa é minha, se sou descartável, chata, ou se simplesmente eu canso deles, mas chega um dia que lembro de cada um, e uma saudades enorme invade tudo, mente, coração, vida, dias, queria poder entender o porque uma pessoa que eu considerava um irmão em um dia hoje passa por mim na rua e manda um tchauzinho como se me conhecesse ontem e a coisa mais amigável a fazer fosse aquilo!
 Voltaria no tempo pra arrumar cada amizade perdida, e talvez, quem sabe, nem seja tão tarde assim, e eu ainda possa passar tardes rindo, noites engraçadas ou chorosas, desabafar e confiar, quem sabe...
 Mas o que será uma amizade verdadeira? É uma amizade que não acaba e resiste a tudo, ou uma amizade com seus altos e baixos mas forte e intensa o quanto durou? Há várias descrições, porém minha conclusão é que amigos de verdade são aqueles que sempre estão do nosso lado não importa o momento, e mesmo as vezes se distanciando sem motivos, voltam, conversam e colocam papo em dia como se nada tivesse ocorrido! Pesamentos e mais pensamentos, e tudo que tenho a dizer é que eu agradeço a cada amigo que tenho, pelos bons e maus momentos vividos juntos...

Só mais umas lembranças...


  Hoje eu acordei renovada, querendo abrir a janela, respirar o ar da manhã me sentir livre e liberta! Eu estou livre e liberta... Incrível como se você parasse pra pensa que a um dia atrás eu estava sozinha, pensando que iria morrer e me derramar por um homem!
 Porém hoje acordei cedo, lavei meu rosto, tomei um banho, me arrumei, me maquiei e sai de casa, voltei com roupas novas, cabelo mudado, voltei renovada! Pra maior alegria também voltei para minha academia, coisa que não via a uns dois meses, por que sofrer por alguém que talvez nem lembre que eu existo?
 Espero que pra ele fique somente as boas memórias de nós dois, as brigas bobas por ciúmes que acabavam sempre em beijos, o dia que pintamos nosso apartamento juntos e, claro, nos pitamos bem mais do que pintamos o apartamento, porém isso não vem ao caso... Mas o que ele queria? Dizer pra mim que iria embora e que eu ficasse bem? Foram nove anos! Nove anos, juntos, construindo uma vida, uma família, e ele simplesmente me da adeus, vira as costas e se vai? Até ontem eu ainda tinha esperanças dele retornar minhas ligações, até ontem eu ainda acreditava que tudo não passava de um mal entendido, de um sonho qualquer e que assim que eu abrisse a porta ele estaria ali me esperando de braços apertos... 
 Quem sabe um dia a gente não se reencontre não é? Mas hoje eu simplesmente resolvi me reerguer, se ele conseguiu sair e fingir que não sentia mais nada eu também consigo, eu vou a luta, ao desapego! Quem sabe um dia uma nova paixão, um novo amor, mas por enquanto, vou me dedicar a mim, sim, ao meu bem estar, as minhas convicções, as meus livros, aos meus estudos, as minhas gordices e também as minhas futilidades.
 Quero sair maquiada, quero sair bem arrumada! Voltar ao meu trabalho onde não apareço desde o ocorrido... Que vergonha! Vergonha de mim mesma sabia? De te ver sair por aquela porta e chorar como se minha vida dependesse de você, de te ligar todos os dias pra saber como você está, mesmo sabendo que você não iria e nem mesmo tinha motivos para me atender, de ouvir todo dia seu cd favorito, de comer a comida que comiamos juntos, de assistir qualquer filme romântico e banal e chorar com muito chocolate quente, coberta e pipoca!
 Hoje eu disse pra mim mesma que tudo seria diferente, liguei pra algumas amigas e já tenho programa pra noite, minha academia valeu a pena hoje também, agora estou aqui, de salto, na frente do espelho, esperando uma delas chegar e me levar pra uma noite cansativa, no fundo, tanto eu, quanto você sabemos que isso é só para te esquecer por alguns momentos, que é pra se eu te encontrar poder mostrar a você o quanto estou bem sozinha, porque sim, apesar de tudo, eu ainda amo você, mas não te aceitaria de volta! Pelo tanto que me fez sofrer, pelo tanto que chorei, pelo tamanho do meu orgulho, então deixemos assim, eu enganando a mim mesma, e ficando bem aos pouquinhos, porque espero te reencontrar um dia e poder pular de alegria falando: quando te vejo não sinto simplesmente mais nada.

Volteiii

 Oi, quanto tempo não? Bom, voltei e voltei com uma novidade! Senti saudades, mas tenho que dizer, esse ano que passou foi muito corrido, formatura de escola, mudança, notas, viagens, me desculpem pela ausência, meninas queria dizer que voltei e fora falar sobre moda e cuidados com a pele, vim pra escrever textos também, fora textos de minha autoria textos que eu goste, acho legal poder desabafar um pouco com vocês...
 Quero informar também que logo logo estarei com uma promoção no blog! Mas isso é surpresa, hahaha! Mas é isso, quero dizer que estou muito feliz por ter voltado e espero que tudo ocorra bem, beijos.

 
Gabrielly Vargas © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects