Amor

 O amor é tão ridículo, né? Quantas vezes eu dizia pra mim mesma que amava aquela pessoa mais que tudo na minha vida, e que iria conquistá-la de qualquer forma e dai simplesmente quando consigo, percebo que ela não é tudo que quero e simplesmente dou um adeus desajeitado.
 O pior é quando me apaixono depois de acabar tudo, sim essa é a pior maneira, porque primeiro: você terminou, isso aparenta que não quer mais nada. Segundo: a pessoa vai fazer de tudo pra te provocar. Terceiro: se você manter a amizade vai querer morrer porque ela vai contar das novas paqueras...
 Sabe, tenho que parar de ser tão boba aponto de querer que a pessoa perceba que estou apaixonada por ela sem mandar nenhum sinal nem nada do tipo! Quero viver, quero um amor, mas sei bem que se ir atrás não vou achar, e se não for vai vim e vou mandar embora como todos os outros!
 Quem sabe um dia eu não encontre esse amor descrito em livros, essa coisa sincera, que vem do coração, das borboletas no estomago, que acontece só uma vez na vida, e na de algumas nem acontecer acontece.
 Um amor real, que eu me entregue sem medo, e sem arrependimentos, mas esse, eu sei, Deus colocará na minha vida se for merecido, e quando eu menos esperar, por isso vou indo, e errando, um dia dá certo, e ai? Bom ai eu quero é ser feliz!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Gabrielly Vargas © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects