Palavras.


 Nunca vou esquecer essa sensação, de te ver feliz com outra, como se eu não tivesse sido nada. Aí me pergunto: O que ela fez de diferente? Por que ela e não eu? Eu sou tão ruim assim? Tudo que eu fazia era pensando em você, se você ficaria bravo, se ficaria com ciúmes, e ver você me trocando por uma qualquer não é fácil. 
  Você costumava dizer que era eu quem você queria, era eu quem você amava... E agora? Você diz as mesmas palavras pra ela? E ela se iludiu como eu? Não seja idiota, elas gostam de você por outro motivo, pelo seu dinheiro, pela sua beleza, pelo seu status, mas somente uma menina amou você pelo seu coração, eu. Não tente se iludir, elas não são como eu e sabe por quê? Porque tudo que eu dizia era real, tudo do fundo do meu coração, cada palavra de amor era um sentimento real, cada sorriso seu era um motivo pra me fazer sorrir.

    Eu acreditava em você, como ninguém nunca acreditou! Você mudou a minha vida e eu acreditava ter mudado a sua, mas, meras palavras terminaram tudo, e agora lhe vejo com uma menina simplesmente oposta a mim, sabe ela tá sempre bem arrumada, com várias companhias e tem uma rodinha de pessoas que se encaixam com ela, ela usa maquiagem até pra ir na panificadora, ela faz a unha toda semana, se sair o esmalte de um cantinho  ela tira tudo e passa base até fazer na outra semana e se a sua unha quebrar é capaz de chorar. E eu? Bom, eu amo meu moletom e meu chinelo, tenho minha melhor amiga e saio com todo mundo, não sou de entrar pra "grupinhos", "crews", entre outros, minhas maquiagens são utilizadas só quando preciso, e minhas unhas só se eu estiver de bom humor, prefiro mil vezes estar escrevendo um texto qualquer lembrando de você no canto das folhas do meu caderno de química...
  Mas eu duvido que seja por isso que tenha escolhido ela, sei muito bem que você gostava mil vezes mais quando eu jogava vídeo game com você do que quando contava o meu dia, e sério, cai entre nós, os dois aqui sabem que ela deve odiar qualquer coisa relacionada a jogos de garotos. Eu não era igual você, mas nós nos encaixávamos perfeitamente, e se eu me encaixava com você isso significa que ela com toda certeza não se encaixa.
  Então por que ela? Aquela boneca humana, ela e todas que vieram depois de mim, não fazem muito sentido sabia? Desculpe o palavreado mas por falta de palavra melhor, você pega elas somente pra "comer"? Amor não é, eu não posso ter amado sozinha, não, é, não, eu não amei sozinha, e sei muito bem disso!
  Nem sei porque estou lhe escrevendo essa carta, tenho certeza que entrará em uma pasta cheia de cartas que nunca tive coragem de enviar pra ninguém, mas sempre as releio e choro. Que merda, nós sabemos que eu não sou assim, sabemos que eu nunca teria namorado, pensado em um futuro do seu lado, eu nunca, nunca, me arrumaria toda e ficaria nervosa só pra sair com um garoto. Mas eu não sei qual é a sua droga, eu só sei que é totalmente viciante e eu virei totalmente dependente, por fora tá sendo fácil, passar por você e fingir que não te conheço, ir em festas e conversar com você casualmente como se não nos conhecemos, e ter que engolir os comentários de como eramos perfeitos juntos. 
  Mas eu sei que se você me procurar como fez da última vez eu não vou resistir, eu vou te amar como sempre amei, e vou parecer aquelas menininhas bobas e frágeis que eu nunca gostei na escola. Eu sei, não sei se você sabe, mas eu sei que você virá atrás de mim em breve, me fazendo carinho, me pedindo pra voltar, choramingando como fazia sempre que brigávamos. É, eu sei de tudo isso. Mas como dizem, saudade é um preço que se paga por viver momentos inesquecíveis e ela nunca será motivo pra ter de volta.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Gabrielly Vargas © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects