Contato para parcerias e divulgação, clique aqui:

Dica da Semana: Delineador incolor - Avon.

  Oi meninas, eu descobri uma coisa, que pra mim foi a solução da minha vida hahaha. Acho que não só eu, mas todas as meninas que gostam de maquiagens 'chamativas' (cores mais fortes e vibrantes), sempre tiveram a vontade de ter vários delineadores de cores diferentes!
  Bom a avon pensando nisso trouxe para nós o delineador incolor, como funciona? Vamos lá.




  Ele é esse ai, com a ponta toda branca, assim que você abrir escolha uma sombra que ficaria bom com o tom de sombra que passou nos olhos, após isso passe o pincel (limpo) na sombra que você escolheu e deline seu olho como fazemos com o delineador comum.




  O resultado é esse! Também pode ser usado perfeitamente em gatinho. Sempre após o uso deve ser passado papel pra limpar a pontinha, eu recomendo que se a sombra for muito forte você lave e espere secar um pouquinho, pra não correr o risco de perder o delineador.




  Essa é a proposta que a Avon trás (catálogo, propaganda, entre outros). Eu recomendo, mas já vi blogueiras dizerem que não foi uma boa aderência e que preferem comprar vários delineadores de cores diferentes... Cada qual com sua opinião, posso dizer a vocês que eu particularmente, amei, e usei por recomendação.

 

Uma história, uma vida, e uma decepção.

  Ela era feliz, eu juro, sonhadora, não se importava muito com o que os outros pensavam a respeito de sua vida pessoal, festava mesmo, bebia mesmo e pegava mesmo...
  Sabe quando a pessoa parece ser totalmente feliz sem pensar em nada? Então. Um dia em uma festa deu um beijo, apenas um beijo em um garoto, e ela sentiu algo que nunca havia sentido em toda sua vida, um amor, algo a queimando por dentro, sentiu tudo! E claro que uma menina como ela não deixaria aquele garoto escapar, ela foi atrás, foi a luta.
  Estava tudo bem entre eles, fofos, casal perfeito, um dia saíram e ela se entregou a ele, se deu de corpo e alma! E foi ai que percebeu que sim, era ele, ele havia a mudado sem ela nem perceber, não sai mais, não ficava com meninos, deixou seu arguile, sua vodka, a tequila... Era um amor incondicional!
  Mas talvez por medo de perder, mentiu, pra ela uma mentirinha boba, pra ele algo que mudaria tudo, como dizem mentira tem perna curta e ela mesma desmentiu tudo. Mas do que adiantava se a besteira já estava feita? Foi simples números, que fizeram tudo desmoronar, o sonho acabar, o dia nublar e sinceramente? O dia nunca mais raiou.
  Ele a humilhou, a deixou no chão. Mas do que adianta se a besteira já estava feita? Nada! Ela era e ainda é uma apaixonada boba, aquela que stalkeia em todas as redes sociais, pergunta tudo as amigas sobre ele, tem um ciúmes do que nem a ela pertence.
  Cada dia novo, é uma lembrança antiga a mais, um sonho esquecido, lembrança dos passeios, dos beijos, das histórias, dos sonhos, e lembrança daquele dia, o mais especial de sua vida!
  Saber que hoje ela não sorri mas por si só, que hoje ela precisa segurar o choro pra de madrugada e na hora do banho desabar, escutar tudo que ouve dele sem conseguir ficar mais de duas semanas sem cair nas besteiras dele novamente...
  Cadê a menina festeira? A pegadora? A que adora uma bebida? Sumiu. Foi embora. Na verdade nem suas amigas sabem mais se ela ainda é a mesma pessoa, muito menos ela.
  Ela só gostaria de encontrar um novo amor, parar de ouvir das pessoas que tudo que ela faz é teatro pra sua antiga fama ir embora.
  Ela somente gostaria de guardar suas boas memórias dos dois sem precisar chorar, jogar a humilhação fora junto com seu amor!

Retorno das férias.

  Oi galera, adivinha quem voltou de viagem? Sim, eu! Ebaaaa hahahaha. Desculpem a demora para posts mas realmente foi difícil falar com vocês nesse tempo todo! Mas voltaremos com os nossos posts amanhã mesmo!
   E essa ai sou eu mega feliz a alguns dias atrás, tenho várias novidades, mas isso deixo pra depois, beijos garotas!

Um ano...

Acho que um ano não foi suficiente para te esquecer, ainda mais porque você foi meu grande amor, o pior é quando me lembro que te amava com todas minhas forças, e que eu ficava contra tudo e todos por você, ainda mais quando eles diziam que quando você entra de cabeça num relacionamento o fim é sempre mais difícil e doloroso.
Depois desse ano inteiro sem você,as vezes ainda me perguntam se superei... E a minha resposta não poderia ser mais clara: sim! Tento parecer forte, tento enganar a todos com meu sorriso,mas acho que vou lembrar do dia em que nos conhecemos pra sempre, posso até conseguir amar alguém, mas nunca como te amei. É sempre muito difícil dizer adeus, mas uma hora tudo chega ao fim.
O que pensávamos que seria para sempre como em um conto de fadas, com direito a "felizes para sempre" não resistiu a realidade pois isso só acontece em filmes, não me arrependo de nada que fiz, não me arrependo de ter te amado, só sinto falta do tempo que você era meu motivo para sorrir, da época que meu amor era correspondido, mas agora é tarde para se lamentar, tarde pra tudo que venha de você! 
O importante é que foi bom enquanto durou, esse tempo junto com você me deixou muitas lembranças, algumas fotos, muitas conversas e o medo de que posso nunca mais me sentir assim de novo. Quem sabe um dia esse sentimento volte... Quem sabe não... Mas isso só o tempo dirá.
E espero que me diga logo, enquanto isso fico aqui, sem amar ninguém, com lembranças suas, nossas fotos espalhadas pela cama e meu celular do meu lado esperando uma ligação que nunca virá, o amor é chato, o primeiro então pior ainda, mas nada, nada, é impossível de se superar!

Dica da semana

Oi meninas! Bom, eu vou viajar só mais tarde e resolvi matar as saudades, ae, hahaha. Lendo meu e-mail, onde recebo todas as atualizações do blog da Isabela Freitas ela fez um post falando das personagens de seriados que mais a inspiraram e pediu para as blogueiras fazerem um post assim também pra rolar uma troca de figurinhas hahaha.
  Então vamos lá!



 1. Blair Waldorf


  Quem aqui não conhece a Blair, ou nunca assistiu Gossip Girl? Eu confesso pra vocês que de todas as minhas séries a GG em está primeiro, Blair é a típica menina que tem seus joguinhos com todo mundo, quer se manter sempre em alta e ser popular, não deixa ninguém saber quem ela é, ao que tudo indica ela não passa da garota perfeita, com a amiga perfeita, o namorado perfeito, os amigos perfeitos, a família perfeita... Mas em meio a tanta perfeição, Blair descobre que sua melhor amiga a traiu com seu namorado (pisada na bola feia de Serena), seus pais se separam, amigas falsas, Blair esconde seu lado frágil, guarda sempre com ela e as poucas pessoas que o conhecem usaram isso, depois de tudo Blair percebe que não iria perder sua amizade com Serena porque ela é e sempre será a única que se importa e está sempre com ela, termina o namoro e acaba se apaixonando pelo pegador de Manhattan o famoso Chuck Bass (sou apaixonada por ele hahaha), e tenta fugir disso sempre, acaba que ele também se apaixona por ela e são 6 temporadas inteiras de altos e baixos! Seu ex vira amigo, e Blair com o passar do tempo amadurece (muito), demostrando quem ela é, e porquê.


    Porque ela me inspira:
  Me identifico muito com a Blair por ela esconder muito seus sentimentos, mostrando somente seu lado ruim mas no final, bem lá no fundo ela é uma menina doce, muito doce, apesar dos altos e baixos com sua melhor amiga ela mostrá que uma amizade verdadeira enfrenta tudo! E quando se apaixona Blair é exatamente uma de nós hahaha, amo/adoro/sou apaixonada por Blair Waldorf.


2. Serena Van Der Woodsen



  Serena, melhor amiga de Blair, Serena sempre buscou a imperfeição, nunca quis ser perfeita, a mais vista, a mais falada, mas isso nunca acontece, ela sempre é o centro das atenções, a loira linda perfeita e poderosa da série, logo após trair Blair, Serena se sente suja, e vai para um colégio interno, sem avisar ninguém, volta porque seu irmão está muito doente e tenta se matar, está em uma clinica de reabilitação, com uma mãe louca, e pais separados, Serena se vê perdida, quando volta descobre que a mãe mentiu para todos sobre onde seu filho estava, a mãe de Serena se importa muito com a imagem coisa que deixa Serena enfurecida, mesmo depois de todos os problemas com o irmão, Serena ainda vê que precisa reconquistar a amizade de Blair a qual está chateada por Serena não responder suas cartas, depois de chegar quase lá, Blair descobre sobre a traição e ai ela se vê em um problema imenso! Com tudo, irmão, Blair, mãe, e com Nate Archibald (namorado de Blair que desde que ela volta anda atrás dela), ela consegue mostrar um sorriso enorme e fingir que está tudo bem.

    Porque ela me inspira:
  Serena mostra que com todos os problemas e consequências que temos em nossas vidas ainda podemos ser "felizes", ou fortes, mostra que apesar de tudo não vai desistir de sua melhor amiga, e de seu irmão, e enfrenta os problemas com a sua mãe de cabeça erguida!


3. Elena




 Elena, fica divida entre Stefan e Damon, menina doce, que se vê do nada entre um amor com dois irmãos, pra piorar os irmãos são vampiros, um é do bem outro é do mal, ai a história se reverte, Elena se vê apaixonada por dois homens, vira vampira da noite pro dia, e ainda enfrenta Katherine, uma vampira que é a sua cara (literalmente, Nina interpreta os dois papéis na série The Vampire Diaries), ela também descobre que é adotada.

    Porque ela me inspira:
  Não só a Elena mas eu acho que a maioria das meninas já ficou dividida entre dois homens, Elena, apesar de acarretar todas as informações sobre vampiros e se assustar no começo aceita depois, assim como nós com nossos problemas pessoais, e em relação a Katherine não fisicamente mas emocionalmente quem nunca teve uma arque inimiga muito parecida com você, com os mesmo amigos, os mesmos círculos sociais, os mesmos gostos, e descobrir que é adotada depois de grande e se manter em pé com toda a história? Raro. Elena me ensinou a ser calma quando um problema aparece, e a seguir sempre meu coração, pois é nele que encontro as respostas certas.



  É garotas eu acho que são elas, clicando aqui você conhece as que inspiram a Isabela Freitas.

  Agora vocês devem estar se perguntando: "Mas por que isso é a dica da semana?", então lá vai, a dica é: Que em um dia que tudo parecer difícil e sem solução a gente pare pra pensar que o dia acaba, ele dura somente 24 horas, e talvez quando acordarmos no outro dia tudo esteja bem ou um pouco melhor, devemos ter calma pois não importa a circunstância estamos naquele jogo chamado vida e nele tudo tem solução, pegue seus seriados favoritos e assista-os, busque a inspiração de que precisam pra se reerguer e ficar melhor consigo mesmas, porque não tem realização maior do que aquela que temos orgulho de nós! Um beijo, e um grande abraço pra vocês, espero voltar a postar logo, farei de tudo o possível pra atualizar na viagem, um bom dia meninas.

Caneta Esmalte Risqué

 A Risqué acaba de lançar uma linha especial de canetas especialmente para nail art – as Canetas Decoração Risqué.
 Em 5 cores, os esmaltes são formulados à base d’água, ou seja, quem tem alergia pode usar!
As Canetas Esmalte Decoração Risqué estão disponíveis em cinco cores arrasadoras: Branco Neve, Preto Noite, Ouro Glam, Verde tropical e Rosa Floral.

É ideal para diferentes tipos de arte, como oncinha, flores, desenhos geométricos e até a amada francesinha.
O melhor de tudo é que, além de facilitar todo o processo, ainda pode ser retirada das unhas sem remover o esmalte, apenas com um algodão umedecido.
Mas atenção: para finalizar você TEM que usar a cobertura brilhante da marca (ou algum top coat) para que a arte fique intacta.



  

Cada canetinha sai por R$ 19,90 e as vendas já começaram.
Eu já estou louca para experimentar. E vocês?

Aviso

  Hey meninas, Quero falar pra vocês que amanhã estou entrando em férias, uhul \o/, só que como vou viajar o blog ficará totalmente a autoria da Tiemi, eu vou no dia 11 (amanhã) e volto dia 28, espero que fiquem bem! Prometo postar assim que puder, mas a todo caso, boa sorte pra Tiemi hahaha, beijos meninas!

Metas 2013

  E ai, já pensou nas suas metas pra esse ano? Não? Bom, eu todo ano programo as minhas, e sim, eu as cumpro, e esse ano eu e mais umas amigas de outros blogs resolvemos dividir isso com vocês! Ai vem elas...
   1: Me dedicar mais ao blog.

  Meta número 1. Me dedicar mais ao blog, coisa que não fiz ano passado, trazer mais coisas pra vocês, arrumar parcerias, e sorteios, expandir com a Tiemi, pegando mais meninas pra equipe.

   2: Economizar.

  Economizar, creio que essa será a mais difícil, mas tenho planos em mente pra dezembro de 2013 e pra isso preciso economizar, espero que eu consiga, rs.

   3: Estudar mais.

  Sim galera, preciso estudar mais hahahaha, mas isso é tranquilo! Só quero cair de cabeça no ensino médio mesmo.

    4: Festar, me divertir, mais, sem me preocupar com o que estão pensando.
 
  Sim, cansei de simplesmente me importar de mais com o que andam pensando de mim, quem paga minhas contas são meus pais, contudo acho que só devo me preocupar com eles ;)

   5: Dar mais valor nas minhas amizades.

  É galera, dar mais valor as amizades verdadeiras que a gente tem, e não colar a mão no fogo por alguém que eu conheça a menos de 3 meses, o amor da amizade é único, porém a confiança que ela acarreta também!

   6: Me dedicar mais a minha academia.

  Eu vou na academia a dois anos, e é uma coisa que me faz muito bem tanto fisicamente quando mentalmente e também me faz muito bem na saúde, meninas, acho que não tem coisa melhor que treinar, melhora a auto estima, a saúde, a mente, você se sente mais bonita... Academia é o que há pra esse 2013!

    7: Não me apaixonar.

  Ok meninas, eu sei, tá eu sei, não é fácil não se apaixonar, e eu também não estou trancando meu coração a 90 chaves, onde só eu tenho acesso, não, eu só não estou afim de me apaixonar pelo primeiro menino que seja fofinho e cuide de mim como eu gosto. Quero gostar de alguém se o sentimento for verdadeiro para mim e para ela, e isso é um concelho pra vocês também, por que será que vale a pena estragar seu ano por um menino que nem liga pra você?



  Bom garotas é isso, se alguém quiser deixar nos comentários quais os objetivos pra 2013 fico agradecida hahaha, beijos.

Diário de uma Paixão

  Oi meninas, hoje eu mudei o theme do blog, espero que tenham gostado, eu enjoei do outro :/ hahahaha, mas vim aqui pra falar de outra coisa.
  Vim indicar um livro, que eu li faz 3 dias e adorei! É o Diário de uma Paixão do Nicholas Sparks, pra quem conhecer o autor sabe bem que ele tem um jeito único de se expressar, todos os seus livros são considerados record de vendas, ele aprofunda assuntos, um conhecimento lindo! O Diário de uma Paixão tem 12 milhões de livros vendidos (apenas hahahahaha), e é um dos seus maiores best sellers, traduzido para mais de 20 línguas.
 Vamos falar um pouco do livro...
  O livro Diário de uma Paixão traz a história de amor de Noah e Allie, um casal que se conheceu quando ela tinha 15 e ele 17 anos na festa de formatura de Noah, foi um verão passados juntos e um amor pro resto da vida, depois de 2 anos que Noah passou mandando cartas para casa de Allie sem obter nenhuma resposta, ele mandou sua última dizendo adeus. Passaram-se 14 anos desde o verão e em um reportagem no jornal Allie encontra seu antigo amor e resolve ir visitá-lo para contar que estava noiva e se casaria em 3 semanas, depois de chegar lá ela simplesmente se reapaixona por Noah e ele por ela, e os dois tem uma noite maravilhosa juntos, na manhã seguinte eles são pegos de surpresa pela mãe de Allie batendo na porta de Noah, assim ela explica que o noivo de Allie estava vindo atrás dela, e confessa que escondeu as cartas de Noah da filha, Allie fez sua escolha, e ficou com Noah, e depois desse lindo amor, ela descobre (mais de 37 anos depois) que tem mal de alzheimer, e se esquece de tudo, então Noah conta a histórias deles para ela todas as manhãs, e ai vem um final surpreendente, o qual deixarei pra vocês hahaha.
 

  "Não sou nada especial; disso estou certo. Sou um homem comum, com pensamentos comuns, e vivi uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mime meu nome em breve será esquecido, mas amei outra pessoa com toda a minha alma e coração e, para mim, isso sempre bastou." - Noah Calhoun


  Nicholas diz que essa história é baseada no amor verdadeiro entre os avós de sua esposa, hoje com mais de 70 anos de casados, morreram juntos.


 Um pouco sobre o autor:

  Nicholas Sparks é dos escritores mais adorados do mundo, oito vezes considerado número 1 de acordo com o The New York Times, com mais de 50 milhões de cópias impressas por todo o mundo. Todos os seus livros foram considerados sucessos dentro e fora dos Estados Unidos, sendo traduzidos para mais de quarenta idiomas. Vários dos romances de Nicholas Sparks foram adaptados para filmes, como Querido John, A última música, Noites de Tormenta e Um amor para recordar. Ele mora na Carolina do Norte com sua esposa e filhos.
  Para saber mais visite o site do Nicholas Sparks clicando aqui.


Feliz dia do leitor!

  Meninas, eu tava dando uma vagada pela internet em alguns blogs conhecidos, quando achei uma relíquia da qual eu achei incrível, não sei se vocês sabem, mas eu amo ler, acho que não existe coisa mais motivadora, incrível, e traz um ensinamento que vem como prêmio!
  Como uma boa leitora, eu tenho meus escritores favoritos, e entre eles está a Meg Cabot, e então me deparo com um texto dela, novamente no blog da diva Isabela Freitas, e em homenagem a todas as leitoras do blog e de livros, quero lhes desejar um feliz dia do leitor! Uhul \o/ hahahaha.
  Mas voltando a falar do texto quero dizer que ele me inspira muito, e espero que inspire vocês!

  "AMO O VERÃO. É CALOR, FÉRIAS E, DE REPENTE, OS GAROTOS ESTÃO TIRANDO A CAMISA. Na adolescência, eu amava ficar na piscina com um bom livro... Meu problema era que, quando vinha um desses garotos até minha amiga Julia e eu, ele era tão...imaturo. Não tinha nada a ver com aqueles que apareciam nos livros que eu lia. A Julia falava que eu não estava sendo realista. "Então eu não posso esperar que me liguem quando eles me dizem que vão ligar ?", perguntava. "Os caras dos livros são inventados", ela respondia. "Não espere esse tipo de perfeição na vida real". Percebi que a Julia estava certa. Os garotos dos livros eram inventados. "Sabe o que eu devia fazer", disse, inspirada. "Sempre amei escrever: Por que não criar meu garoto perfeito e colocá-lo na minha história e tentar publicá-la?" "Você é louca",disse Julia. "Suas notas em inglês são horríveis. E você só tem 16 anos. Jamais iriam publicar um livro seu." Era verdade, minhas notas em inglês eram péssimas. Não sabia o que era gerúndio e Julia era muito melhor que eu em análise sintática. Julia tirava As, enquanto eu, Bs. E mais : minha família não tinha PC ( naqueles dias, era muito caro, poucas casas tinham). Eu sabia que, para ser uma autora, eu teria que digitar meu manuscrito, enviar nos editores ( que provavelmente o rejeitariam), antes de achar aquele que pagaria pela minha obra.. Só porque meus pais acreditavam que dar o básico a seus filhos (comida, casa, educação) bastava, eu ia ter que ganhar meu próprio dinheiro para comprar meu PC (ou uma máquina de escrever elétrica)."O que você vai fazer?", Julia debochou, espalhando bronzeador. "Parar de vir à piscina, arrumar um emprego e começar a escrever seu romance bobo?" Eu consegui um emprego no dia seguinte. Ia cuidar de duas garotas o dia inteiro, enquanto os pais delas trabalhavam. Elas eram umas fofas. Amavam brincar de Barbie e isso me ajudava a trabalhar nos trechos do meu livro em que eu estava bloqueada... Ainda que isso rendesse perguntas estranhas dos pais delas, tipo: "Por que a minha filha está falando que o Ken é um fantasma chamado Jesse e que a Barbie é uma médium?" Ops. A briga que Julia e eu tivemos quando parei de ir à piscina todo dia (exceto nos fins de semana) foi épica. "Por que você está fazendo isso", ela ficava perguntando. "É irreal, você nunca vai ganhar dinheiro para comprar um computador e ninguém vai publicar seu livro. E você não vai arrumar um namorado andando com duas crianças o dia todo." Nossa briga durou para sempre. Ficamos brigadas na escola e nos verões seguintes. (Peguei o mesmo emprego, todo verão, por seis anos.) Não culpo Julia por ficar brava, mas ela estava errada:
  • Arrumei um namorado. Ele era engraçado e cuidava de mim.
 • Eu ganhei dinheiro o suficiente para comprar meu PC. Mas meus pais ficaram tão impressionados com meu esforço que me deram um...
  • Sim, publicaram meu trabalho. 75 livros e ainda estou contando...
  • Nem todos os caras perfeitos são inventados. Às vezes, eles são apenas muito tímidos para tirar a camisa.
  • Para compensar todos os verões que eu passei trabalhando, comprei uma casa com piscina na Flórida, onde o verão nunca acaba.
  E a Julia, bom, ela leu todos os livros que eu escrevi."
  



                      - Meg Cabot


Apenas um tchau

  Saudade, já nem sei se é a palavra certa para usar, de todas as formas possíveis tentei te esquecer, mas o meu amor é tão grande por você que tudo assim fica mais difícil, tantas noites chorando pensando em tudo que a gente passou e que virou um nada, ver tudo que você posta para ela e pensar que um dia você foi assim comigo, ver que aquele amor um dia foi meu. 
  A única pessoa que eu acreditava que me amava, é, era você, tantas brigas depois do fim e mesmo assim você não sai da minha cabeça, tantas lágrimas de saudade, tristeza e amor, pois é, o garoto que eu mais amei sim foi você, o que mais me fez feliz. Me fez sofrer? Claro, mas os sorrisos que tive com você foram os melhores.
  Abraços, beijos, carinhos, palavras, tudo, TUDO marcou muito, tudo impossível de esquecer. Só de ver você bem, fico feliz, mas queria você só pra mim. Todos os ‘pra sempre’ foram em vão? Será que tudo que a gente passou vai ficar no passado? Todas as risadas, brincadeiras, tudo não passou de uma farsa?
  Já perdi as esperanças de te esquecer, é faz 1 ano do primeiro beijo, que parece que foi ontem, 9 meses que a gente terminou, pra mim uma eternidade. 
  Eu só queria você, queria poder ver que você é só meu, posso não ser a garota perfeita pra você, nem você o garoto perfeito pra mim, mas posso te garantir que você faz tudo ficar perfeito. "Os opostos se atraem", sinto isso com a gente, o mais triste é não ter, mas o 'nós', triste pra mim. Sei que você já superou, que você ta bem, mas não aguento mais. Preciso de você como nunca precisei de ninguém, quero você como nunca quis ninguém, sei la me sinto sem chão.
  São mínimas as chances da gente voltar, não sei porque crio esperanças, olha você ai, apaixonado por uma menina linda, ela sim é perfeita pra você. Não queria, mas acho que se depender de você, adeus nosso amor, adeus, tudo acabado né? Pois é, seu cheiro, seu abraço, seu beijo, TUDO me faz falta, não falo isso porque to carente e sozinha, não! Porque larguei de uma pessoa, porque o amor que eu sinto por você é maior que tudo.
  Não sei como vou seguir agora, eu queria mesmo é fugir, com você, sei que isso não vai acontecer porque né, você tem sua garota perfeita, sei que você não sente minha falta, porque um dia você me amou, mas foi um amor passageiro. Tudo o que a gente teve foi rápido, mais com certeza foi perfeito.
  Paraíso? Sim foi perto disso que cheguei quando estava com você. Amor, bebe, princesa… Tudo isso faz falta, mas isso é o que menos importa pra mim o mais importante é você. Reconheço que errei com você no começo do ano de dar piti por você ter pedido um tempo, penso que tudo podia ser diferente, é eu errei e não sei se agora é tarde pra te pedir desculpas.
  Você vai achar isso ridículo, mas fazer o que, é o que eu sinto, difícil de aguentar essa dor? Sim, demais, mas o que eu posso fazer não? Prometi te esperar e mesmo você omitindo a verdade meu sentimento por você não mudou. Acho que é isso. Te amar, certo ou errado? Não sei, mas pra mim necessário. Então acho que esse é o fim, só saiba que se dependesse de mim não existiria fim do nosso amor. 
  Qualquer coisa que aconteça, saiba de apenas uma coisa: eu te amei ontem, eu te amo hoje e vou te amar amanha, eu querendo ou não, eu precisando ou não, você respeitando ou não, só te amo e fim.

Famosos e o fanatismo

"Ontem eu me assustei. De verdade. Logo após as supostas fotos de Justin Bieber fumando maconha terem vazado na internet, o burburinho nas redes sociais era estrondoso. As fãs, em sua maioria revoltadas e decepcionadas, estavam jogando o nome do ídolo no search e xingando quem quer que estivesse dando uma opinião sobre o assunto. Eu, de verdade, não entendo todo esse alvoroço em cima de uma coisa tão ''normal''.
Tudo bem, o seu ídolo estar usando drogas é uma coisa que te deixa triste. Ok, eu juro que entendo. Mas eu acho que muitas pessoas precisam abrir os olhos quanto a esse lance do fanatismo. Conheço meninas que não conseguem conversar como pessoas normais mais - elas só falam dos seus ídolos. O tempo todo. Pra todo mundo. Brigam se alguém diz que não gosta e choram se o ídolo publica nas redes sociais uma carinha triste. Gente, isso não e nunca vai ser saudável. Tudo bem, você gostar de uma celebridade, admirar o seu trabalho e até ter umas fotos salvas no seu computador para olhar de vez em quando. Digo isso por mim, me considero ''fã'' de tantas coisas, sabe? Amo OneRepublic, The Script, LIVE, e mais um monte de seriados que nem consigo enumerar para vocês. Mas a minha vida já tem tanta coisa, tanto compromisso, tantos problemas, que eu não consigo decorar data de nascimento do meu cantor favorito ou o nome do seu cachorro. E acreditem, há quem ache que isso faz de você menos merecedor de gostar de tal coisa. Sinceramente! Você não precisa saber a cor favorita de um cantor para gostar das músicas dele.

Esse texto é um desabafo e também, um apelo. Fico mal por ver que muitas garotas novas - algumas até mais velhas - estão desperdiçando sua adolescência para viver em torno de ídolos que nunca vão reconhecer nada disso. A sua vida, é a sua vida. A vida do seu ídolo, bem, é a vida dele. E mesmo que você viaje o mundo e chore muito pedindo pra um segurança deixar você ficar dois segundos ao lado dele, não vai passar disso. É besteira desperdiçar o seu tempo em algo que não vai te proporcionar nada. Não estou dizendo para que vocês não gostem mais do artista ou até deixem de ouvir suas músicas. Estou pedindo para que esqueçam o fanatismo. Fanatismo é vício. E todo vício faz mal. Não foi isso que vocês disseram sobre o Justin Bieber fumar maconha? Então. Vale o mesmo para vocês. Gostar é uma coisa. Fazer da coisa que você gosta, a sua vida, é outra.

E o Justin Bieber foi flagrado fumando maconha! Gente, e daí? Ele é um garoto de 18 anos como qualquer outro. E como qualquer outro ele está experimentando e vivendo novas experiências. Não acho que isso é certo e nunca vou incentivar - não mesmo. Mas é uma hipocrisia colocar o garoto nos holofotes e crucificá-lo por um ato que a maioria das pessoas um dia já fez igualzinho. O problema de ser famoso é esse. Pessoas normais podem errar. Os famosos não. Porque na cabeça de seus fãs - eles são perfeitos demais para cometerem erros. E voltamos ao ponto inicial de toda essa discussão. O fanatismo. Será mesmo que ainda acham que isso é de alguma forma saudável? E o paparazzo que morreu tentando fotografar o Justin Bieber? Sendo que nem era o Justin Bieber no carro? Aonde esse mundo vai parar? Eu me preocupo."



PS: Galera novamente esse é um texto da blogueira Isabela Freitas dizendo o que muitas pessoas tentam dizer e não conseguem!

Uma carta


     
  Oi, nossa quanto tempo não? Por que nunca responde minhas cartas? Estive preocupado com você durante esses 4 anos, hoje, hoje fazem 4 anos, que não lhe vejo, não falo com você, não ouço sua voz, você surrando no meu ouvido nossos momentos bons daquele verão insano no seu último dia comigo, nosso choro de despedida, nossa noite juntos!
  Acho que sou o único homem no mundo que ama uma mulher como amo você, tantos anos sem lhe ver, e essa provavelmente será a última carta que lhe mando... Isso dói, parece que estou simplesmente jogando ao vento a melhor coisa de mim, o que me faz continuar e viver, esperar, sorrir, por favor se receber essa carta, leia com carinho e te peço pra que tente sentir todo o sentimento contido em cada palavra nela escrita, não lhe cobro uma resposta depois de 4 anos escrevendo nem sei mais o que esperar, tenho medo de sua resposta, peço somente que sinta.
  Você foi a primeira sabia? A primeira, a que conteve amor, paixão, e muito mais do que só desejo, teve você ao meu lado! Todas as mulheres com quem dormi, tive casos, não chegaram perto do que você foi para mim, e uma delas no momento de dar tchau disse: "Sei que não te faço infeliz, mas o que será que falta pra você me amar? Há outra não é? Você a ama, e ninguém NUNCA a substituirá." Foi ai que percebi que não importa quem seja, nunca será você.
  Um amor de verão que deixou marcas na minha vida inteira, um dia vou te reencontrar e mostrar a você tudo que perdemos por estarmos separados a tanto tempo, que sentir o que senti quando te toquei pela primeira vez, te mostrar que a vida ainda pode ser aquele nosso sonho, lembra? Quando sonhamos acordados, juntos, falando de como esperávamos nosso do futuro, o que queríamos nele, você era meu plano maior, e acredite se quiser, continua sendo! 
  Minha vida, nesses 4 anos se resumiram em você e em pensamentos sobre nós, e se um dia você não voltar, quero que isso passe, e que esse vazio que sinto em meu peito suma! Não consigo acreditar que você simplesmente lê tudo isso e não me responde, por isso hoje estou deixando de escrever, mas saiba que tudo que sinto a seu respeito continua vivo como na primeira que que te vi e pensei comigo mesmo, é ela.
  Sou um envergonhado incrível não? Não toquei na sua mão, não lhe pedi um beijo, na verdade mal conversamos, mas fiz questão de lhe acompanhar até em casa ouvindo sua vida, e o que mais me surpreendeu foi você me olhar e perguntar: Nos veremos novamente amanhã?, aquelas palavras soaram tão doces, novas, incomparáveis, com amor, que eu só consegui dizer que lhe buscaria ali, as 14 horas, e você com um sorriso incrível disse: Te esperarei ansiosa.
  Fui para casa com suas palavras, e adormeci com seu sorriso em meus pensamentos e foi naquele momento que eu sabia, que era você, para sempre!
  Por isso hoje estou lhe dando o último "adeus", eu amo você, muito, se cuide pequena. Beijos de um sonhador apaixonado, movido pelos seu coração.

Coisas simples!

Vocês não imaginam a felicidade que esse papelzinho todo amassado traz consigo! Hoje tive o prazer de fazer uma das melhores ações da minha vida! Fui fazer umas compras e estacionei o carro na rua e logo apareceu um morador de rua dizendo: “Moça, pode deixar que eu olho! Boa tarde” e eu disse: ta certo! Boa tarde. E ai voltando ao local estacionado ele me disse: “Moça, desculpa porque sou assim, sei que muitos não gostam” e eu lhe disse: não tem o que desculpar! Você tem que ser assim mesmo. Ele olhou pra mim e disse: “Moça, se você for me dar dinheiro, ao invés de me dar o dinheiro, eu prefiro que você vá ali comigo comprar comida!” Não pensei duas vezes e disse: “Vamos lá, eu vou com você” ele abriu logo o sorriso, atravessamos o sinal e ele me disse: “Moça, só é um pouco longe” e percebi que estávamos perto de uma padaria e lhe disse: Estou um pouco atrasada, tem algum problema se a gente for lá na padaria? E ele com um sorriso enorme me disse: “Lógico que não! Chamei Pra ir lá porque é mais barato! Mas, só posso tá sonhando porque adoro bolo e justo hoje que é meu aniversário terei a oportunidade de comer um” e então parei um pouco... fiquei sem ação e lhe perguntei: Hoje é seu aniversário? E ele disse: “É sim, hoje estou fazendo 15 anos” e então olhei pra ele e disse: “Parabéns Rapaz, tudo de bom! Que Deus te ilumine sempre” e ele meio que sem graça olhou pra mim, soltou um sorriso e disse: “Muito obrigado! É o primeiro parabéns que recebo hoje e acredito que será o único” fiquei novamente um pouco sem reação e lhe disse chegando a padaria: “Não seja por isso, parabéns novamente! Hahah pode escolher o que você quiser” Fiquei observando e ele pegou pão de queijo, um bolo de rolo, um refrigerante e um cupcake e aí fui pagar... quando saímos da padaria dei tudo a ele e disse mais uma vez: Parabéns e fique com Deus! E ele olhou pra mim e disse espera. Olhei pra ele e ele disse: Esse bolinho que peguei (cupcake) é pra você! Como você foi a primeira a me dar parabéns queria te dar o primeiro pedaço do bolo” e ai foi que deu vontade de chorar... olhei pra ele e disse: “Muito obrigada! É uma honra receber o primeiro pedaço, faz tempo que não recebo! Mas, ficaria mais feliz se você ficasse pra você” e ele com os olhos brilhando disse: “era o mais bonito da padaria, tá com uma cara que tá muito bom! Vou ficar com ele então que estou com muita fome” soltei uma risada e disse: muito bem! Vou indo! Fica com Deus e se cuida! E ai a ultima coisa que ele me disse foi: Obrigado por se preocupar comigo e desculpa incomodar! E assim, ele me ajudou a sair da vaga! Essa é a história de Leonardo que hoje completa 15 anos. Palavra nenhuma expressará tamanha felicidade que senti em ter a oportunidade de deixar o dia dele um pouco mais feliz, ou menos triste como queiram falar. Obrigada Deus!

História original postada por: https://www.facebook.com/nayara.melo.94 e pela Isabela Freitas. Postei aqui porque achei um exemplo! ♥ 

Distraída

Eu sou assim. Distraída. Simplesmente tem dias que não consigo me interessar por nada, nem ninguém. Minha mãe acha que sou estranha. Tá, eu devo ser um pouco. Tento absorver as histórias que me contam e fingir que prestei atenção com alguns "É, entendo." Sabe quando o mundo não te parece interessante o bastante? Não te faz pensar o bastante? Não te prende o bastante? É assim que eu me sinto quase todos os dias do ano. Mas não hoje. Hoje minha amiga não parava de falar em como o namorado dela era um idiota. Ok, eu já havia escutado aquilo dezenas de vezes. Talvez centenas. Não que eu tivesse me dado o trabalho de sequer prestar atenção. Mas hoje era diferente. Me interessei pelo assunto quando ela disse "Ele me pediu para ir tomar uma cervejinha com os amigos no bar, imagine só você, tomar-uma-cervejinha-com-os-amigos-no-bar", juro, ela nem parava para tomar um ar enquanto me contava a história. "Amiga, sério. Se ele me ama como diz amar, por que quer ir em um bar com os amigos? O que eles vão fazer lá? Óbvio que disse a ele que se fosse, eu terminaria. Ele não foi. Acho bom." Acho que na hora eu não pensei em ser delicada ou algo do tipo e soltei um "Você é louca?" e saí andando.

Vim para a casa pensativa. É sério que o mundo estava tão de cabeça para baixo assim? Acho que passei tempo demais me esquivando de assuntos rotineiros, e confesso, me assustei. As pessoas entram em relacionamentos achando que a partir daquele momento deverão se tornar gêmeas siamesas. É, isso mesmo. Aqueles gêmeos que não se desgrudam nunca, sabe? Tomam banho juntos, almoçam juntos, acordam juntos, trabalham juntos, vão na padaria juntos.. Que vida boa que deve ser, mal posso imaginar!

Um relacionamento é muito mais do que simplesmente amor. Na verdade o amor é o pontapé inicial, é o que nos motiva. O que mantém a casa em pé é a confiança. Você deve confiar em quem está ao seu lado. Você deve confiar em si mesma. Deixe que ele tenha um dia com os amigos, um dia para assistir o tão esperado futebol, um dia para curtir com a família. Todos nós temos - e devemos ter - nossa individualidade. Nossos compromissos. Aquele assunto que só queremos contar para um amigo especial. Aquele dia que precisamos sentar em um bar e desabafar. Então não pense que só porque você está em um relacionamento sério que seu namorado tem que sair com você a tiracolo para todo lugar. Acredite, se você proibir ele de sair um dia, ele vai dar um jeitinho de sair escondido em outro. E aí o que você prefere?

Deixe ele livre para escolher o que quer da sua vida. Que ele escolha os amigos. Ou a cervejinha na quarta feira. Pode escolher o trabalho. A família. Mas não se esqueça - ele pode escolher você.

Prenda muito alguém e ele vai querer ser livre. Deixe livre e ele vai querer se prender. Acho que minha amiga está precisando aprender isso.




PS: Texto retirado do blog da Isabela Freitas o qual super recomendo!

Exemplo!

 Galera, olha o exemplo, minha parceira do blog a Tiemi, já fez a parte dela no projeto verão animal! Olhem as fotos:
 Do antes e depois, fala sério, que coisa fofa! Eu estou aqui simplesmente babando na cachorrinha (Nina o nome dela *-*) hahaha, mas é isso ai, a Ti deu o exemplo dela, e eu espero daqui a alguns dias estar postando o meu ;) Ajude também, vem fazer parte do projeto! Beijos.

Dica da semana

 Meninas vim falar de uma coisa que não falo a algum tempo mais que vocês sabem, sou apaixonadaaa, unhas, sim, eu tava procurando algo diferente pra minha unha quando me deparo com isso:
 Não sei se sou a única mas eu simplesmente, amei, essa unha, como não é nenhum segredo e vocês sabem sou extremamente apaixonada por preto! E a hora que vi tive que fazer, então, sim, minhas unhas estão desse jeito agora! Hahaha, vamos ao que iremos precisar:
    - 1 esmalte preto, eu gosto do black da colorama
    - 1 caixinha de brilho (purpurina) preta
    - 2 papéis adesivos pra unha com formas músicas como podem vem no anelar da foto
    - E ai o básico, 1 palitinho, 1 alicate, 1 base, e 1 intensificador de bilho
 Os adesivos já vem na forma da unha é só lixar, cole duas camadas dos adesivos, (eu colei a primeira, deixei secar, enquanto isso fiz as outras unhas, pra só depois colar a outra), no dedo "do meio" enquanto o esmalte ainda estiver molhado jogue o brilho até cobrir sua unha toda, passe o intensificador e espere secar!  É isso meninas, espero que tenham gostado, um beijo!


PS: Meninas eu resolvi fazer toda semana um post com o nome "Dica da semana", trazendo, livros, unhas, cabelo, vestido, tudo em geral! Espero que ajude.

Projeto verão aninal


 Oi meninas, eu e a Tiemi somos "fãs" da Kéfera, e vendo o novo vídeo dela sobre o projeto verão animal, resolvemos compartilhar com vocês e pedir ajuda! (Segue vídeo abaixo)
  Tá, deixa eu explicar como funciona, o básico é que deveremos andar sempre com um pouquinho de ração e uma garrafinha d'água para dar pros cachorrinhos de rua, porque galera se pararmos bem para pensar como ela mesmo disse, o amor de cães são incondicionais com seus donos, vejo isso pelo meu cachorrinho, e realmente é um amor que poucos seres-humanos são capazes de compartilhar com a gente!
 E pessoal, outra coisa, as pessoas que estão procurando um cachorrinho, se não quiser de uma raça específica ou coisa do tipo, adote, vocês tem noção da diferença que isso pode fazer na vida do bichinho, eu particularmente, sou contra a um único tipo de adoção de animais, os de passarinhos, aves, pois são bichinhos que nasceram pra viverem soltos na natureza!
 Não deixem de ajudar, e mandem a foto com o animal que você adotou ou ajudou na rua pro e-mail da Kéfera o: veraoanimal@gmail.com, no final do projeto ela irá pegar as fotos e publicará na fã page do 5inco minutos no facebook!
 Esperamos que possam ajudar galera, beijos a todas!

Um dia

 Eu me lembro como se fosse ontem... Quando você desenhava coração na minha mão, quando eu deitava na mesa e você deitava em mim, quando você colocava a cabeça no meu ombro sem motivo nenhum, quando trocamos bilhetes e morremos de rir, as nossas apostas, eu te emprestava tarefa toda semana... Lembra? 
 O jeito que você me olhava... Tão doce e calmo, e sua voz comigo era tão suave... Você nunca mentiu para mim, roubava minhas canetas, me riscava toda, escrevia seu nome mas minhas apostilas, me irritava, ficava com ciúmes, roubava meu celular só pra ver pra quem eu mandava mensagem, quando você segurava minha mão dizendo que era gelada e a sua era quentinha... Pedia meus doces, me deixava com vergonha com uma frase, com um olhar... Só você conseguia fazer isso comigo! Me tirar do sério como nenhum outro garoto tirou!
 O jeito que você me falou da sua família inteira, e me falou do seu time, do seu jeito de me convencer com um olhar, de falar "me desculpe" com aquela carinha irresistível, ficava tão sexy falando sério, me escutava falar e adorava me contar seu dia inteiro, do jeito fofo que me beijou, quando você me falava que eu era sua mulher, que éramos casados, me ensinava matemática, nos falavamos até de madrugada... 
 Eu não consigo esquecer tudo isso, mesmo depois de um ano, e você esqueceu isso em poucos meses. Fui idiota! Idiota de duvidar que você gostava de mim, você demonstrava tanto, e só hoje eu percebi, e eu era tão boba que não queria demonstrar o mesmo... 
 Daí em um segundo vi tudo indo embora, você seguindo em frente com outra pessoa, e não pude fazer nada, só sentir falta de tudo isso, sentir falta do que éramos... E não poder te falar tudo isso porque você mudou, e provavelmente nem liga mais pra minha opinião, isso dói tanto! Também dói saber que enquanto você se diverte com as outras qualquer, eu ficava aqui lembrando de você. 
 Mas a culpa foi praticamente toda minha... Lamento não ter dado certo, lamento perder todo esse tempo, podia ter encontrado o amor da minha vida! E, preferi viver essa experiência com você... Tudo isso é passado agora, e só queria que você soubesse que me lembro de tudo isso! Tudo o que fomos juntos, o que pra você não foi nada, pra mim é a lembrança que me assombra toda madrugada!


  Galera, aqui é a Gabrielly e vim dizer que esse texto foi produzido, pela mais nova integrante do blog, a Tiemi Araki, uma menina doce, sonhadora, que acaba de completar o ensino médio e pretende cursar direito! Escreve muito também, não? Hahaha, seja bem vinda!

O amor...

 "O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não sente ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta." - Carta de Coríntios, Bíblia sagrada.

Feliz ano novo!

 E ai, quer que 2013 seja diferente? Quer um amor pra vida toda, amizades verdadeiras, mais motivos pra sorrir do que pra chorar, momentos marcantes, vida melhor, notas maiores? Todos queremos não é?
 Mas poxa, será que é o ano que tem que ser diferente ou somos nós? Acredito que a vida é feita de escolhas e que nós escolhemos pra que lado vamos, as vezes nossas escolhas andam muito erradas, preferimos ter amigos falsos mas populares do que amigos verdadeiros, trocamos um bom menino por um sorriso bonito... Cara, a gente mal se esforça na escola e quer notas melhores, nós preferimos chorar por motivos tolos a sorrir por coisas boas, e como querer somente momentos marcantes se sem os momentos ruins o que é bom não é lembrado?
 Temos que agradecer a tudo que temos, e parar de querer ser amigo daquelas pessoas que já nos feriram e falam mal da gente por ai, as vezes, cultivamos amizades falsas por querer, temos que dar valor primeiramente em nós mesmos e descobrir quem está a nível de nos merecer não ao contrário, devemos dar valor nos amigos que estão sempre ao nosso lado nos momentos difíceis, que sabem rir com a gente na hora certa, e que sabemos que podemos confiar de olhos fechados, temos que estudar e parar de querer que notas caiam do céu!
 Eu sempre digo, quer um amor? Se ame antes, não adianta chorar por não namorar, não compartilhar sua vida ao lado de alguma pessoa, dizendo que você mesma não se da ao valor, se apaixona pelo primeiro meninos com palavras fofas, por favor, acordem, palavras todos dizem difícil é ver um que tome atitude, e se algum tomar com você, segure-o ele é raro! Deem valor a vocês, estejam do lado de quem merece, não corra atrás de ninguém a não ser que vocês já tenham algo e você, VOCÊ, tenha pisado na bola!
 Meninas amor próprio é fundamental, sabe por quê? Porque você vai se arrumar, vai se maquiar, vai se vestir bem, passar perfume, não para alguém e sim para você, e isso chama atenção nas pessoas, quando temos amor próprio percebemos que não é qualquer menininho que vai tirar choros de você quando te der um tchau, pelo contrário, você vai levantar a cabeça e fingir que nada aconteceu!
 Então, vamos lá, que nesse 2013 nós tomemos um banho de amor próprio, um choque de realidade com nossos amigos, uma caída na real com as nossas notas, e muito muito champagne, festas! Um feliz ano novo pra gente! Beijos.

 
Gabrielly Vargas © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects