Ela era feliz, eu juro, sonhadora, não se importava muito com o que os outros pensavam a respeito de sua vida pessoal, festava mesmo, bebia mesmo e pegava mesmo...
Sabe quando a pessoa parece ser totalmente feliz sem pensar em nada? Então. Um dia em uma festa deu um beijo, apenas um beijo em um garoto, e ela sentiu algo que nunca havia sentido em toda sua vida, um amor, algo a queimando por dentro, sentiu tudo! E claro que uma menina como ela não deixaria aquele garoto escapar, ela foi atrás, foi a luta.
Mas talvez por medo de perder, mentiu, pra ela uma mentirinha boba, pra ele algo que mudaria tudo, como dizem mentira tem perna curta e ela mesma desmentiu tudo. Mas do que adiantava se a besteira já estava feita? Foi simples números, que fizeram tudo desmoronar, o sonho acabar, o dia nublar e sinceramente? O dia nunca mais raiou.
Ele a humilhou, a deixou no chão. Mas do que adianta se a besteira já estava feita? Nada! Ela era e ainda é uma apaixonada boba, aquela que stalkeia em todas as redes sociais, pergunta tudo as amigas sobre ele, tem um ciúmes do que nem a ela pertence.
Cada dia novo, é uma lembrança antiga a mais, um sonho esquecido, lembrança dos passeios, dos beijos, das histórias, dos sonhos, e lembrança daquele dia, o mais especial de sua vida!
Saber que hoje ela não sorri mas por si só, que hoje ela precisa segurar o choro pra de madrugada e na hora do banho desabar, escutar tudo que ouve dele sem conseguir ficar mais de duas semanas sem cair nas besteiras dele novamente...
Cadê a menina festeira? A pegadora? A que adora uma bebida? Sumiu. Foi embora. Na verdade nem suas amigas sabem mais se ela ainda é a mesma pessoa, muito menos ela.
Ela só gostaria de encontrar um novo amor, parar de ouvir das pessoas que tudo que ela faz é teatro pra sua antiga fama ir embora.
Ela somente gostaria de guardar suas boas memórias dos dois sem precisar chorar, jogar a humilhação fora junto com seu amor!
0 comentários:
Postar um comentário