"Ontem eu me assustei. De verdade. Logo após as supostas fotos de Justin Bieber fumando maconha terem vazado na internet, o burburinho nas redes sociais era estrondoso. As fãs, em sua maioria revoltadas e decepcionadas, estavam jogando o nome do ídolo no search e xingando quem quer que estivesse dando uma opinião sobre o assunto. Eu, de verdade, não entendo todo esse alvoroço em cima de uma coisa tão ''normal''.
Esse texto é um desabafo e também, um apelo. Fico mal por ver que muitas garotas novas - algumas até mais velhas - estão desperdiçando sua adolescência para viver em torno de ídolos que nunca vão reconhecer nada disso. A sua vida, é a sua vida. A vida do seu ídolo, bem, é a vida dele. E mesmo que você viaje o mundo e chore muito pedindo pra um segurança deixar você ficar dois segundos ao lado dele, não vai passar disso. É besteira desperdiçar o seu tempo em algo que não vai te proporcionar nada. Não estou dizendo para que vocês não gostem mais do artista ou até deixem de ouvir suas músicas. Estou pedindo para que esqueçam o fanatismo. Fanatismo é vício. E todo vício faz mal. Não foi isso que vocês disseram sobre o Justin Bieber fumar maconha? Então. Vale o mesmo para vocês. Gostar é uma coisa. Fazer da coisa que você gosta, a sua vida, é outra.
E o Justin Bieber foi flagrado fumando maconha! Gente, e daí? Ele é um garoto de 18 anos como qualquer outro. E como qualquer outro ele está experimentando e vivendo novas experiências. Não acho que isso é certo e nunca vou incentivar - não mesmo. Mas é uma hipocrisia colocar o garoto nos holofotes e crucificá-lo por um ato que a maioria das pessoas um dia já fez igualzinho. O problema de ser famoso é esse. Pessoas normais podem errar. Os famosos não. Porque na cabeça de seus fãs - eles são perfeitos demais para cometerem erros. E voltamos ao ponto inicial de toda essa discussão. O fanatismo. Será mesmo que ainda acham que isso é de alguma forma saudável? E o paparazzo que morreu tentando fotografar o Justin Bieber? Sendo que nem era o Justin Bieber no carro? Aonde esse mundo vai parar? Eu me preocupo."
PS: Galera novamente esse é um texto da blogueira Isabela Freitas dizendo o que muitas pessoas tentam dizer e não conseguem!
0 comentários:
Postar um comentário