Uma carta


     
  Oi, nossa quanto tempo não? Por que nunca responde minhas cartas? Estive preocupado com você durante esses 4 anos, hoje, hoje fazem 4 anos, que não lhe vejo, não falo com você, não ouço sua voz, você surrando no meu ouvido nossos momentos bons daquele verão insano no seu último dia comigo, nosso choro de despedida, nossa noite juntos!
  Acho que sou o único homem no mundo que ama uma mulher como amo você, tantos anos sem lhe ver, e essa provavelmente será a última carta que lhe mando... Isso dói, parece que estou simplesmente jogando ao vento a melhor coisa de mim, o que me faz continuar e viver, esperar, sorrir, por favor se receber essa carta, leia com carinho e te peço pra que tente sentir todo o sentimento contido em cada palavra nela escrita, não lhe cobro uma resposta depois de 4 anos escrevendo nem sei mais o que esperar, tenho medo de sua resposta, peço somente que sinta.
  Você foi a primeira sabia? A primeira, a que conteve amor, paixão, e muito mais do que só desejo, teve você ao meu lado! Todas as mulheres com quem dormi, tive casos, não chegaram perto do que você foi para mim, e uma delas no momento de dar tchau disse: "Sei que não te faço infeliz, mas o que será que falta pra você me amar? Há outra não é? Você a ama, e ninguém NUNCA a substituirá." Foi ai que percebi que não importa quem seja, nunca será você.
  Um amor de verão que deixou marcas na minha vida inteira, um dia vou te reencontrar e mostrar a você tudo que perdemos por estarmos separados a tanto tempo, que sentir o que senti quando te toquei pela primeira vez, te mostrar que a vida ainda pode ser aquele nosso sonho, lembra? Quando sonhamos acordados, juntos, falando de como esperávamos nosso do futuro, o que queríamos nele, você era meu plano maior, e acredite se quiser, continua sendo! 
  Minha vida, nesses 4 anos se resumiram em você e em pensamentos sobre nós, e se um dia você não voltar, quero que isso passe, e que esse vazio que sinto em meu peito suma! Não consigo acreditar que você simplesmente lê tudo isso e não me responde, por isso hoje estou deixando de escrever, mas saiba que tudo que sinto a seu respeito continua vivo como na primeira que que te vi e pensei comigo mesmo, é ela.
  Sou um envergonhado incrível não? Não toquei na sua mão, não lhe pedi um beijo, na verdade mal conversamos, mas fiz questão de lhe acompanhar até em casa ouvindo sua vida, e o que mais me surpreendeu foi você me olhar e perguntar: Nos veremos novamente amanhã?, aquelas palavras soaram tão doces, novas, incomparáveis, com amor, que eu só consegui dizer que lhe buscaria ali, as 14 horas, e você com um sorriso incrível disse: Te esperarei ansiosa.
  Fui para casa com suas palavras, e adormeci com seu sorriso em meus pensamentos e foi naquele momento que eu sabia, que era você, para sempre!
  Por isso hoje estou lhe dando o último "adeus", eu amo você, muito, se cuide pequena. Beijos de um sonhador apaixonado, movido pelos seu coração.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Gabrielly Vargas © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects