Um ano...

Acho que um ano não foi suficiente para te esquecer, ainda mais porque você foi meu grande amor, o pior é quando me lembro que te amava com todas minhas forças, e que eu ficava contra tudo e todos por você, ainda mais quando eles diziam que quando você entra de cabeça num relacionamento o fim é sempre mais difícil e doloroso.
Depois desse ano inteiro sem você,as vezes ainda me perguntam se superei... E a minha resposta não poderia ser mais clara: sim! Tento parecer forte, tento enganar a todos com meu sorriso,mas acho que vou lembrar do dia em que nos conhecemos pra sempre, posso até conseguir amar alguém, mas nunca como te amei. É sempre muito difícil dizer adeus, mas uma hora tudo chega ao fim.

O que pensávamos que seria para sempre como em um conto de fadas, com direito a "felizes para sempre" não resistiu a realidade pois isso só acontece em filmes, não me arrependo de nada que fiz, não me arrependo de ter te amado, só sinto falta do tempo que você era meu motivo para sorrir, da época que meu amor era correspondido, mas agora é tarde para se lamentar, tarde pra tudo que venha de você! 
O importante é que foi bom enquanto durou, esse tempo junto com você me deixou muitas lembranças, algumas fotos, muitas conversas e o medo de que posso nunca mais me sentir assim de novo. Quem sabe um dia esse sentimento volte... Quem sabe não... Mas isso só o tempo dirá.
E espero que me diga logo, enquanto isso fico aqui, sem amar ninguém, com lembranças suas, nossas fotos espalhadas pela cama e meu celular do meu lado esperando uma ligação que nunca virá, o amor é chato, o primeiro então pior ainda, mas nada, nada, é impossível de se superar!

2 comentários:

 
Gabrielly Vargas © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects